POLIEDRO

MATERIAL DIDÁTICO POLIEDRO - FUNDAMENTAL 2

Nosso material foi elaborado sob medida e possui um conteúdo completo, que integra as áreas do conhecimento. Com diversos recursos e um projeto gráfico atraente, ele estimula os alunos a se engajarem no processo educacional.

MATERIAL DIDÁTICO POLIEDRO - 1º E 2º ANO

Nosso material para o Ensino Médio, elaborado sob medida pelos nossos professores-autores, foi formulado com temáticas atualizadas e conteúdos aprofundados, para que os alunos desenvolvam sua capacidade interpretativa e outras competências cognitivas. Dessa forma, eles têm acesso a uma sólida preparação para todos os vestibulares e o Enem. Conheça nossos materiais:

São 36 livros contendo mais de 15.000 questões, exercícios e problemas.

MATERIAIS COMPLEMENTARES - 1º E 2º ANO

Além do material básico, o aluno tem acesso a materiais complementares: Tabelas-resumos, Simulados Bimestrais, Caderno de Laboratório de Física e Caderno de Laboratório de Química.

Pré-vestibular

Os alunos da 3ª série e Cursinho Pré-vestibular têm todo o apoio necessário para uma preparação sólida e coerente, fundamental no momento decisivo que vivem. O material do Sistema Poliedro destaca-se por uma teoria desenvolvida por autores experientes na preparação para o Enem e os principais vestibulares do país. Conteúdos aprofundados e uma gama criteriosa de exercícios são abordados de maneira agradável, permitindo uma revisão aprofundada dos conhecimentos da Educação Básica.

Cadernos de Sala

Os Cadernos de Sala dão o ritmo ideal do trabalho com os livros de teoria, permitindo que o professor tenha liberdade para escolher suas estratégias.

MATERIAIS COMPLEMENTARES - TERCEIRÃO

Os alunos do 3º ano ainda têm acesso aos seguintes materiais extras: Tabelas-resumos, Simulados, Matemática Básica e Vetores, Análise de Obras Literárias para Fuvest e Unicamp, Revisão e Módulo de Preparação para o Enem.

BALCÃO DE REDAÇÃO

Todas as semanas, os alunos recebem uma proposta diferente de tema para produção de texto, variando gêneros e formatos. As temáticas escolhidas estão alinhadas às propostas dos vestibulares atuais.

APLICATIVO P+

O P+ é um aplicativo educacional multiplataforma, que utiliza conceitos de aprendizagem adaptativa para ajudar os alunos no processo de ensino e aprendizagem. Tanto os estudantes quanto os pais podem acessá-lo por meio do PC (internet) ou baixar o aplicativo P+ em celulares ou tablets Entre os recursos e facilidades apresentadas, destacamos:

• Agenda de aulas;
  • Gabarito de simulados;
  • Análise de desempenho;
  • Plano de estudos;
  • Notas das avaliações;
  • Tarefas enviadas pelos professores;
  • Recados da coordenação;
  • Resoluções dos exercícios;
  • Recursos educacionais organizados por assunto.
  • Anotações de sala de aula através do Microsoft Office 365 integrado ao P+.
  • O sistema funciona em navegadores Web e dispositivos móveis e oferece orientações sobre o que estudar, com base no acervo de livros, vídeos, games e outros tipos de objetos educacionais disponíveis online e que vão suprir as dificuldades apontadas pelo serviço.

Seja inteligente, baixe o Aplicativo Poliedro!

Faça download do Aplicativo P+ para as diferentes plataformas

Professor, faça o download da nova versão para Windows 10, com design facilitado e responsivo, Live Tiles que mostra as últimas mensagens e Cortana, permitindo comandos de voz para acesso direto da agenda de aulas e recados. Em "Tarefas", o recurso de escrita com a caneta de tablet (Ink) também é outra novidade muito útil ao passar uma tarefa.